terça-feira, 29 de maio de 2012

Catando latas




segunda-feira, 28 de maio de 2012

Reutilizando embalagens

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Horta em casa 2






terça-feira, 22 de maio de 2012

Saida de praia fácil






Organizador de bijou



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pneus na decoração





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cup cake Lembrança para formatura




















segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia




Vou contar a minha breve experiência. Tive um cisto de ovário e por duas vezes tive que operar o ovário esquerdo para retirar o cisto, e na última vez tive que retirar todo o ovário como mostra a foto acima.
Após 6 meses re cirurgia apareceu um cisto no ovário direito, e fazendo exames periódicos de acompanhamento, constatou que ele crescia e assustadoramente e tiv que marcar uma outra cirurgia e teria que fazer a retirada do ovário direito. Incoformada procurei alternativas na medicina natural, não queria retirar meu último ovário.
Conheci um médico adepto a medicina natural, que me passou um tratamento alternativo, onde tive que mudar minha alimentação, estilo de vida e muito mais. No começo foi sacrificado, mas hoje tenho a recompensa. Fiz tudo o que médico mandou e ainda comecei um tratamento com auto-hemoterapia. No perído de dois anos o cisto que já estava com volume de 300mlc, agora está com 10mlc. Não preciso mais operar,  tenho apenas que fazer exame de rotina. Fiz tudo com acompanhamento médico. Não me descuidei e procurei profissionais, não fiz nada de irresponsável.
Estou deixando meu depoimento, porque sei que muitas mulheres estão passando pelo mesmo que já passei, e as vezes precisam de uma plavra de estimulo. Acredite ,corra atrás dos seus sonhos, você pode alcança-los.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reutilizando garrafas e potes





Seguidores