segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia




Vou contar a minha breve experiência. Tive um cisto de ovário e por duas vezes tive que operar o ovário esquerdo para retirar o cisto, e na última vez tive que retirar todo o ovário como mostra a foto acima.
Após 6 meses re cirurgia apareceu um cisto no ovário direito, e fazendo exames periódicos de acompanhamento, constatou que ele crescia e assustadoramente e tiv que marcar uma outra cirurgia e teria que fazer a retirada do ovário direito. Incoformada procurei alternativas na medicina natural, não queria retirar meu último ovário.
Conheci um médico adepto a medicina natural, que me passou um tratamento alternativo, onde tive que mudar minha alimentação, estilo de vida e muito mais. No começo foi sacrificado, mas hoje tenho a recompensa. Fiz tudo o que médico mandou e ainda comecei um tratamento com auto-hemoterapia. No perído de dois anos o cisto que já estava com volume de 300mlc, agora está com 10mlc. Não preciso mais operar,  tenho apenas que fazer exame de rotina. Fiz tudo com acompanhamento médico. Não me descuidei e procurei profissionais, não fiz nada de irresponsável.
Estou deixando meu depoimento, porque sei que muitas mulheres estão passando pelo mesmo que já passei, e as vezes precisam de uma plavra de estimulo. Acredite ,corra atrás dos seus sonhos, você pode alcança-los.

6 comentários:

Eliane Conde disse...

Li seu depoimento e fiquei impressionada! Parabéns pela sua força de vontade. Sempre penso muito na alimentação que fazemos e acho que o nosso corpo grita por uma alimentação mais saudável.
bjus iluminados pra vc.

Anônimo disse...

Auto-hemoterapia cura cisto ovariano

COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
(Genaura Tormin)

Como Delegado de Polícia, reputo a prova material a melhor delas, pois a testemunhal é, vulgarmente, conhecida como a "prostituda das provas".

É aquele ditado: mata-se a cobra e mostra-se pau. Assim, veja a comprovação de que a Auto-Hemoterapia é uma prática benfazeja à humanidade.

Eis aí os laudos comprobatórios da presença de enorme cisto ovariano e, em seguida, o laudo do seu desaparecimento. Digo e comprovo porque a protagonista SOU EU!

* * *

Os laudos(*) podem ser vistos em:

http://genaura.blogspot.com/2009/10/comprovacao-sobre-os-efeitos-da-auto.html

(*) para ver os laudos em tamanho grande, posicione o mouse sobre as imagens e clique-as com o botão direito do mouse. Depois clique em abrir em outra janela.

Anônimo disse...

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC

http://www.youtube.com/watch?v=7sJrfE0Isls

Anônimo disse...

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC

http://www.youtube.com/watch?v=lWPsIHovj50

PS: Oi, tive que refazer e reenviar o vídeo, e por isso o link (endereço) mudou, porque o fundo musical do site da Dra Genaura foi considerado pelo YouTube como conteúdo de terceiros.

Anônimo disse...

A AUTO-HEMOTERAPIA ESTÁ DANDO A VOLTA AO MUNDO.

ESTE VIDEO FOI PARAR NESTA PAGINA DO JAPÃO:

http://yaplog.jp/lpxww3bv/archive/91

Cisto no ovário e Tratamento com auto-Hemoterapia. CC vários idiomas e os novos fatos de como resolver em 3 minutos se passaram em casa a doença de manhã, adenomiose Ginecologia doença, a dor menstrual, infertilidade, endometriose, miomas uterinos
Julho 13 [sex], 2012, vinte e duas horas passado

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC

http://www.youtube.com/watch?v=lWPsIHovj50

Anônimo disse...

Você poderia me dizer se sua alimentação é a lacto vegetariana ou vc eliminou queijos e ovos também? Outra coisa, como vc fez o tratamento. Me indicaram 10 ml de sangue 1 vez por semana por 3 meses? Como foi o seu, se é que vc pode me dizer. Agradeço desde já.

Seguidores