quarta-feira, 6 de maio de 2009

Receita do Dr Júlio Cesar de São Bento do Sapucai





Beber um copo d'água de 1e 1 hora.

Alimentação:

Arroz integral, aveia em flocos, milho de roça, sem gordura com sal grosso e moido, temperos verdes ou secos e limão.

Legumes, veduras e raizes crus e um deles cozido por dia.

Frutas sem misturá-las até as 18:00 horas.

Frutas secas a vontade.

Frutas e sementes oliaginosas 3 dias na semana: abacate, coco seco, azeitonas, castanha, nozes e amendoim,

açúcar mascavo ou rapadura até uma colher de sopa ao dia.
Mel uma colher de sopa ao dia.

NÃO PODE:
Arroz branco, açucar branco, adoçante, trigo, feijão, carnes, leite, ovos, café mate, chá preto, tomate batata, beringela, alho, cebola, vinagre, cacau, remédio, alcool, azeite, óleo de qualquer tipo.

5 comentários:

coldfusion disse...

Boa tarde, a senhora poderia por gentileza me ceder o telefone desse Médico, Dr. Julio Cezar? Preciso muito marcar uma consulta com um médico naturista e não consigo encontra-lo.

Meu e-mail é sac@viamarket.com.br

Muito obrigado

Anônimo disse...

rosa da vitoria,vc seguiu esta dieta por quanto tempo? Teve resultados?como se sentiu,sou vegana e gostaria de me consultar com ele,vc tem o tel dele? Pode me passar?Obrigada

Sonia Maria disse...

Por favor preciso do telefone e endereço do Dr Julio para consulta urgente. Agradeço se puderem me enviar.
Sonia
emai: soniaprianti@gmail.com

Cassia Tatiana Rodrigues disse...

Boa tarde.
Estava procurando sobre o Dr.Julio e descobri o seu blog[que por sinal eu adorei!!]
Gostaria muito que vc me mandasse o contato dele.
ele foi medico da minha mãe a muitos anos, mas ela acabou falecendo e aqui e ninguem amsi tem o contato dele.
meu e-mail é: casstpsi@gmail.com

Muito Obrigada e tenha um otimo dia!!

Anônimo disse...

Dr julio atende na santa casa de são bento do sapucai. Já fiz tratamento de 6 meses dos rins com ele e foi uma benção. 39711123

Seguidores